Acham que é viável a ideia de enviarmos lixo para o espaço?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Proliferação muçulmana

Um dia eu pensei que os muçulmanos estão a invadir a Europa! Estava muito calmamente a ver as minhas notas de Estratégia quando o meu professor nos alertou para uma greve de fome que uma senhora estava a fazer em Espanha, pois não conseguia voltar como cidadã do seu país, pois o país do qual saiu de avião, não considera esse seu país como um país... e acontece que esse país é mulçulmano ou tem maioria islamica. Ora, depois da aula continuámos muito alegremente a falar sobre o assunto e chegámos á maravilhosa conclusão que nunca nenhum de nós viu uma igreja ser erguida em Marrocos, ou na Turquia, ou na Arábia Saudita, e achámos estranho pois a nossa cidade, e muitas outras europeias, têm uma ou várias mesquitas. A conversa resvalou para os direitos religiosos e a liberdade de religião em todos os países e apercebemonos que era uma imoralidade estarmos a limitar a religião no nosso país e que provavelmente estavamos a ser xenófobos. Eu, que me estou perfeitamente a cagar para o conceito de xenofobia ou racismo quando outras injustiças estão envolvidas, comecei a pensar que:
1- Não existe qualquer meio para que qualquer outra religião possa ser difundida num país muçulmano ou islamico, portanto os que lá são islâmicos...ficam islamicos.
2- Qualquer manifestação de qualquer outra religião que não a do maravilhoso Allah é proibida e reprimida nesses países.
(até agora..cagando e andando...isso á lá longe! Mas aqui vai o interessante)
3- Há pelo menos 2 mesquitas em Lisboa (penso que há mais mas não me apetece pesquisar) portanto, quem quiser ser muçulmano, pode ir-se por de rabo para o ar todas as sextas-feiras.
4- Qualquer manifestação islâmica em Portugal é considerada "uuhhh exótica"! Tolerada e sem problemas.
Se eles fossem mormons, eu até iria dançar com eles e sorrir como uns parvinhos. Mas isto são muçulmanos! Que aceitam que pela sua lei, em vez dos putos irem assistir a uns filmes no cinema, vão ver uma mulher ser apedrejada até á morte por adultério! Os muçulmanos, que tratam as mulheres abaixo de cão por nenhuma razão aparente! Os muçulmanos, que tanto quiseram a nossa terra á quase um milénio e que os nossos antepassados tiveram que andar a porrada para os tirar de cá!
Sem mais demoras, comecei pensar que isto poderia dar para o torto! É um constante fluxo unilateral de muçulmanos a entrar na Europa constantemente! É uma evangelização silenciosa de toda a população que ainda não se rendeu a Allah o Magnifico! Ah, e não nos podemos esquecer que, se te queres casar com um muçulmano, tens que te converter!
Fui ao Youtube pesquisar sobre isto e descobri um filme sobre a Evolução Demográfica da Europa que prevê que a Europa terá maioria muçulmana daqui a 17 anos!
Quando falei com o meu pai acerca disso, a conversa virou para o amolecimento da doutrina cristã e a proliferação dos panascas e do casamento gay..e do Sócrates claro! Mas eu, sinceramente, estou mais preocupado com o facto dos valores estarem tão diluidos que os europeus se convertam mais facilmente ao islão, o facto do coração da cultura cristã e dos valores cristãos na Europa estar a degradar-se é um problema grave para travar a proliferação do islamismo na Europa.
Um dia eu pensei que se isto tudo não parar, um dia, sem guerras, sem lutas, sem grandes cataclismos, começamos a ver mulheres a andar de véu na rua, e o nosso melhor amigo olhanos de lado por não pormos o cu para o ar de 3 em 3 horas.

4 comentários:

  1. Olá,
    Vi este post e achei um autêntico desastre! Evidentemente não sabes quais são as doutrinas pelas quais os muçulmanos se seguem. Parece-me que baralhas o conceito de muçulmano com o conceito de árabe. Parece-me que não compreendes que existem várias vertentes da religião e algumas delas não " usam véu na rua " e não " põem o cu para o ar de 3 em 3 horas". Francamente, no decorrer da minha leitura do teu post, fui prevendo também um comentário do género " eles só põem é bombas". Felizmente, não chegaste a esse ponto.
    O Islamismo é uma religião como todas as outras. Todas as pessoas têm o direito de ter uma, ou de ter nenhuma, se assim o desejarem.

    Não sei se tens religião, provavelmente não, mas no país onde vives, nem um décimo da população cumpre os valores/doutrinas/"deveres" que o cristianismo "obriga" ... mas dizem-se todos cristãos, certo?

    Tens receio da proliferação muçulmana porque pouco conhecimento tens de outras religiões. Será legítimo negar o direito de alguém casar com outra pessoa do mesmo sexo?

    Por fim, quero dizer que gosto muito do teu blog, descreve temas bastante interessantes, e sou leitor assíduo do mesmo! Por perceber que és um crítico inato, e por saber que eu também o sou, achei-me no direito de vir dar a minha opinião aqui no teu blog, espero que não te sintas ofendido..

    Cumprimentos!
    Continuação de bom "trabalho".

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou a "anadomingues", mas não consegui publicá-lo de outra forma, por isso, teve mm que ser com o nick dela.

    Desculpa ana.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Não me sinto de modo algum ofendido pelo seu comentário. Apenas lamento o facto de não se poder apresentar sem ser através da conta na Ana Domingues (seja ela quem for). Faz parte do objectivo do blog, escreverem críticas e opiniões aquilo que escrevo e prefiro uma critica dura e directa do que "beating aroud the bush". Confesso que escrevi este post um pouco de cabeça quente e parece mais um comentário xenófobo do que uma verdadeira exposição do problema.
    Penso que me referia, quando o escrevi, não ao meu medo de "porem bombas" e do terrorismo islâmico contra o ocidente, mas sim a proliferação de valores e doutrinas que eu considero erradas e retrógradas mas que são hoje em dia postas em causa (digo, quase consideradas como solução para resolver problemas de uma sociedade que se diz moderna) pela diluição dos valores das pessoas que se "dizem" cristãs!
    Quanto ao facto de existirem muçulmanos que não praticam rituais como os que referi no meu post, penso que não fui claro ao referir que estou contra, ou estou a alertar para, a proliferação dos valores em que assentam os rituais referidos e o "ataque" não é aos muçulmanos ou islâmicos em geral mas aos que propagam esses valores.

    Eduardo

    ResponderEliminar
  4. Acho que o problema aqui é tentar formar uma
    teoria sobre o que é imprevisivel.
    Quando a guerra surgiu em África ha uns anos, muitos africanos vieram para cá. Ouves alguém falar sobre as armas nucleares que eles trouxeram ha anos? Não... Então é deixá-los vir! Religião é uma coisa, Humanidade é outra!

    ResponderEliminar